sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bom como vou inaugurar os posts ...não queria sair chutando o pau da barraca de cara , porque as pessoas vão pensar que eu sou um cara sem humor e tal... rsr mas que fique bem claro que não deixarei de dar minhas opiniões aqui nesse espaço tão nobre , este blog nasce da vontade de se expressar e nada mais!
Será conduzido por duas cabeças (ou melhor, três ..rs) bom.. a minha e a da minha grande amiga Kekel,que é de uma imensa capacidade intelectual...masss eu sei que discordarei e brigarei muiiiito com ela nessas bandas da web..rsrsr
Afinal temos pontos de vista diferentes,e como está muito bem explicado ela é a razão e eu a emoção...portanto eu sou muito mais legal porque o coração não tem como enganar , o cérebro sim!!!! Toma meia garrafa de vodka com Dell vale pra ver se o cérebro funciona corretamente???
Mas o coração não ...ahhh o coração!!! Esse ta sempre lúcido!!! Hehehehehe. Tão lúcido que sofre..mesmo quando o dono ta bêbado (acho que ainda sofre mais )
Portanto eu sou muiiiito mais legal por ser o coração rs.Entrem e fiquem a vontade, comentem,xinguem,esculhambem...podem meter a boca!!! (mas façam com carinho rs)

0 comentários:

Postar um comentário