sábado, 24 de outubro de 2009

O riso contagia!!!

Por que o riso contagia? E contagia mesmo, quantas vezes sorrimos só porque estamos perto de alguém sorrindo? Muitas coisas contagiam... Quem já não se sentiu contagiado ao ver um beijo apaixonado? E quando vemos alguém bocejar... Logo bocejamos... É assim a natureza humana é feita por contágio, e isso pode talvez explicar o fato dos políticos que muitas vezes entram para a política honestos, e sei La... Talvez por contágio fiquem mais sujos do que lençol de puteiro... Ou talvez eles se contagiem com a putaria em si?
Não sei, mas vamos voltar ao riso... É bom sorrir até porque certas horas isso é o q resta, portanto vamos sorrir para não chorar!!! Imagina que hoje somos números... Somos números pra bancos, governo, escolas, faculdades... Somos estatísticas, somos clientes... Não temos mais nome. Temos: “código “do cliente”, e ”senha de atendimento”. Como vamos sorrir assim? Como vamos nos contagiar com gravações de tele-atendimento?
Precisamos nos contagiar pra poder sorrir! Está difícil assim... Somos um dado em um banco de dados... Como um dado em um banco de dados pode sorrir? Não da, não rola... E precisamos de sorrisos francos. Não adianta para matar a nossa carência, ir ao Mc donalds e ser atendido por um “Mc bobo do mês” com aquele sorriso ensaiado e coreografado que vai matar a nossa necessidade e carência de sorrisos!!!
Eu ainda prefiro ser chamado de cliente, é menos humilhante... Agora tem um lance de usuários essa é que é a pior forma de você obter o contágio do riso. USUÁRIOS como podemos ser chamados de usuários? Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário... Fala sério!!!
Vou postar um vídeo, que eu duvido que você nao dê risada junto.
Só sorrindo muito...



0 comentários

Intelectualidade x beleza


Bom... após ler alguns comentários da minha colega de blog , que me acusa de ser mau educado ..e que eu só quero bagunça...e que ela é modestíssima...hummm sei. Resolvi falar sobre coisas sérias , e me veio a cabeça que a idéia de que mulher bonita(gostosa) tem que ser burra como muitos pensam...é um absurdo!!! Existem mulheres belas inteligentíssimas e mulheres feias também...assim como mulheres belas burras...burrice e inteligência nada tem haver com a forma física e hoje após muitos anos tentando provar essa tese tão óbvia , consegui uma foto de uma mulher inteligente e sempre politicamente correta que prova que é bela e inteligente , é a prova definitiva e irrefutável ....Pooo o Bart ta bem de irmâ viu...rsrs
0 comentários

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cheguei. Alguém tem que por ordem nessa casa, se é que isso é possível com esta pessoa tão amável e polêmica que é o Emerson.
E se é que algum equilíbrio é possível quando o assunto é pipoca.
Lógico que você vai esperar ansiosamente pelos meus posts, pois alem de fazer mais sentido, ser educada, criativa e modesta.... (e muito mais!)
Mas, vamos fazer uma introdução decente então, já que meu colega de blog quer só fazer bagunça, me resta à parte racional da coisa.
Todo mundo precisa de desabafo, distração, expressão.
Descobrimos com este blog, uma oportunidade de dividir com vocês nossa opinião, nossas loucuras, e filosofias. Nossa arte, criação, diversão. Entre, comente, brinque, dê risadas, critique, bagunce. Com educação, claro.
Como otimista assumida, espero que vocês se divirtam, distraiam das preocupações da vida e juntos, possamos criar um mundo melhor. Ou não.
Mas enfim, pra começar queria postar alguma coisa legal, então aqui vai uma imagem de fim de semana pra vocês:

2 comentários
Bom como vou inaugurar os posts ...não queria sair chutando o pau da barraca de cara , porque as pessoas vão pensar que eu sou um cara sem humor e tal... rsr mas que fique bem claro que não deixarei de dar minhas opiniões aqui nesse espaço tão nobre , este blog nasce da vontade de se expressar e nada mais!
Será conduzido por duas cabeças (ou melhor, três ..rs) bom.. a minha e a da minha grande amiga Kekel,que é de uma imensa capacidade intelectual...masss eu sei que discordarei e brigarei muiiiito com ela nessas bandas da web..rsrsr
Afinal temos pontos de vista diferentes,e como está muito bem explicado ela é a razão e eu a emoção...portanto eu sou muito mais legal porque o coração não tem como enganar , o cérebro sim!!!! Toma meia garrafa de vodka com Dell vale pra ver se o cérebro funciona corretamente???
Mas o coração não ...ahhh o coração!!! Esse ta sempre lúcido!!! Hehehehehe. Tão lúcido que sofre..mesmo quando o dono ta bêbado (acho que ainda sofre mais )
Portanto eu sou muiiiito mais legal por ser o coração rs.Entrem e fiquem a vontade, comentem,xinguem,esculhambem...podem meter a boca!!! (mas façam com carinho rs)
0 comentários